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A empresa:

A Kýrios foi fundada em agosto de 2004 com o objetivo de fornecer decoração exclusivamente para casamentos a preço de custos. Não havia expectativa de lucros, a intenção era recrutar, treinar e coordenar mão de obra voluntária. Com a dificuldade de mão de obra e apoio o projeto naufragou, levando os idealizadores a mudar o foco. Em dezembro de 2004 foi formalizada para atividades inerentes a decorações e serviços de buffet.
O nome Kýrios é um termo Bíblico que vem do grego Kairós - Senhor (Eclo1,1). Por isso os princípios e os valores morais da Kýrios são exercidos com ética e sempre com:
Transparência – Honestidade – Respeito.

Visão:

Tornar-se líder na região com a locação de materiais para festas e eventos, atendendo a todas as demandas do ramo, com crescimento gradativo, coerente e sustentável, sem deixar de atender às suas demandas secundárias de serviços de buffet e decorações.

Missão:

Desenvolver e realizar serviços de buffet, decoração e locação de materiais para festas de casamento, formatura, aniversário e eventos corporativos, com criatividade, harmonia, sofisticação e pontualidade, visando a plena satisfação dos clientes diretos e de seus convidados, contribuindo para a realização de seus sonhos e objetivos.

Valores:

A Kýrios Decoração & Buffet está estruturada em três valores fundamentais: Transparência, Honestidade e Respeito.
É Transparente em todos os orçamentos e contratos realizados definindo quantidade, qualidade e preço com Honestidade e em todos os âmbitos de suas atividades exerce e impõe o Respeito às opiniões, aos desejos e à inteligência dos clientes, dos fornecedores e dos colaboradores.

Política da Qualidade:

Assegurar que todas as práticas e decisões da Equipe garantam a excelência nos resultados finais de decoração, serviços de buffet e locação de materiais, de modo que os clientes diretos e seus convidados tenham suas expectativas superadas a ponto de se tornarem propagadores de nossos produtos e serviços.

Compromissos com o cliente

A Kýrios quer continuar conquistando a confiança de seus clientes com transparência, honestidade e respeito. Por isso assume com você os compromissos a seguir:
1 - Entregar os orçamentos solicitados através do site em até dois dias úteis e os produtos e serviços contratados no prazo e preços combinados.
2 - Praticar preços justos e competitivos com serviços e produtos de qualidade.
3 - Flexibilizar o sistema operacional para efetuar alterações contratuais buscando atender à todas as solicitações coerentes e possíveis de atendimento.
4 - Garantir a realização do seu evento através da política de investimentos que retém e preserva os valores pagos a título de antecipação ou prestações, até que o seu evento seja realizado.
5 - Ouvir as suas reclamações e sugestões, tratá-las como aprendizado e instrumento para a busca da perfeição e executar os ajustes requeridos no relacionamento comercial.

Novo conceito: “Ainda bem que o cliente reclamou”.

Este é um tema que ninguém gosta de ouvir e muitas vezes tratar o reclamante como um inimigo é uma tendência natural.
A Kýrios, formada e movida por pessoas não é diferente. No entanto, na organização existe uma grande preocupação em mudar este conceito. Em pesquisas recentes, as opiniões de pessoas importantes como Bill Gates, Prof. Penna e Dr. Edson Alexandre passaram a fazer parte de um novo objetivo na empresa.
“Os clientes mais insatisfeitos são a maior fonte de aprendizado.” Ouvir as reclamações é relativamente comum. O diferencial é a forma de receber e tratar às queixas.
Importante é ver o lado benéfico das reclamações:
1 – Quando o cliente reclama, é sinal que ele quer mudanças no relacionamento comercial. Ele não quer mudar de fornecedor, quer que o atual mude pra melhor. Neste caso a reclamação é um instrumento para aperfeiçoamento pessoal e profissional.
2 – Outro aspecto positivo é entender que a reclamação de um cliente pode servir como consultoria. É uma consultoria involuntária, inequívoca, sincera e gratuita de uma série de erros que a empresa vem cometendo, sem ao menos se dar conta.
3 – Nem sempre o pedido do cliente pode ser atendido. É importante ouvi-lo e respeitar o seu ponto de vista. O cliente entende que sua opinião é respeitada, o profissional aprende que com flexibilidade e jogo de cintura pode transformar um problema em aprendizado, a empresa consegue reter o cliente e manter um bom profissional.
 
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